Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
Eu Recomendo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Muito Triste!!!!!

Olá amigas e amigos...

Já faz duas semanas que não consigo postar fotos  aqui no meu cantinho.... Estou muito triste!!!!
Estou tentando resolver esse problema, assim que conseguir solucioná-lo volto para postar as fotos dos últimos trabalhos.
Até lá deixo uma mensagem pra vocês.

Fiquem com DEUS!!!!
Beijinhos!!!!

Seja alegre e otimista!


Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre.

O trabalho que você executa é digno de sua pessoa.

Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para você e para o mundo.

Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia.

Chegue ao local do trabalho com o coração feliz, e o trabalho se tornará um passatempo estimulante,
que lhe trará, cada novo dia, imensas alegrias e felicidade incalculável.

Isso para quem lê o 
Ágape. Você já leu o Ágape? Você já leu o Agapinho?

Sê você já leu, então, está no caminho certo. 

Um forte Agapinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!