Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
Eu Recomendo

quinta-feira, 7 de março de 2013

Capa para Caderno, agenda, livros, hinários. Bíblia (parte 3)

Mais modelos de capas.... para caderno, livros, agenda, hinário, Bíblia, etc...
















O que acharam?? Deixem sua opinião...

Fiquem com DEUS!!!
Beijinhos!!!!


3 comentários:

  1. Oi.. tem selinho pra você la no blog.. Passa lá e da uma conferida.. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Passei para conhecer seu blog
    e estou seguindo. Conheci através do Blogueiras Unidas.
    Convido você para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um ótimo dia
    E uma iluminada semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi , faço parte do divulgação de blogs da vanessa wons, vi seu blog lá ja estou seguindo,conheça o meu blog e vem seguir o meu também , bjs
    http://patty88novais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!