Este é um espaço para troca de idéias, porque sempre temos algo para ensinar e muito mais para aprender...
Confiar em DEUS, é entregar nas mãos Dele uma folha em branco assinada e deixar que ELE preencha...

Amigas(os) que gostam do meu blog...

Para ser um SEGUIDOR(A) não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail.
Eu Recomendo

quinta-feira, 7 de março de 2013

Turma do MIckey


Olá pessoal...
Depois de um chá de sumiço estou de volta.... Deixei meu cantinho um pouco abandonado devido as correrias, mas agora estou voltando com novidades.
Esses trabalhos foram feitos para a festa de aniversário de 9 anos do Gustavo, fiz o painel, sacolinhas para doces e a toalha da mesa, máscaras e os outros detalhes... Vejam o que acham.

Esses são os saquinhos para doces:
Michey para os meninos

Minie para as meninas 



O Pluto do painel 

O Mickey do painel 

Minie do painel 

 O painel completo com as máscaras

A mesa completa 

Detalhe do Mickey da mesa 

Gostaram???

Se gostaram deixem um comentário que ficarei muito feliz...


Até a próxima...

Fiquem com DEUS!!!
Bejinhos!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante, sinta-se em casa, fique à vontade...
Beijinhos!!!!!
Fiquem com DEUS!!!!!